Uma indivíduo morreu ao cair do quarto andar da Torre de Pisa, esta sexta-feira. Polícia italiana investiga se a queda foi acidente ou suicídio. Monumento tinha acabado de ser restaurado depois de quase duas décadas em obras.
Um homem caiu da Torre de Pisa, na região da Toscana, esta sexta-feira. A identidade da vítima ainda não foi revelada e a polícia ainda está a investigar as causas da morte do indivíduo.
Algumas testemunhas afirmaram que um turista holandês, aparentando ter 20 anos, terá se atirado do quarto andar da torre, informação ainda não confirmada pelas autoridades locais. Duas pessoas que estavam no local teriam visto o jovem holandês a andar pelos balaústres do famoso monumento, antes da queda.
A morte do indivíduo acontece na semana em que ficaram completos os trabalhos de renovação da Torre de Pisa, após cerca de 20 anos de "infindável" restauração.
Engenheiros que trabalharam nas obras disseram, depois dos reparos, que o monumento, de 56 metros de altura, cumpria com todas as exigências de segurança e que não deveria inclinar-se mais, depois de receber um reforço estrutural.
in JN online, 29-4-2011
No comments:
Post a Comment